domingo, 1 de abril de 2012

PERJURO


Estive dentro da maçonaria por quase 19 anos. Quando ali cheguei, fui por empolgação com o convite e naquela ocasião, todas as coisas estavam contribuindo para o crescimento intelectual, material e financeiro da minha família. Como Médico de interior, não dispunha de tempo para ser dedicado aos conhecimentos dos mistérios, e estes eram somente “simbólicos”, de forma que, poderiam ser deixados para uma ocasião de real necessidade, a fim de serem analisados.
O crescimento na loja, o companheirismo, o status na sociedade, a juventude e a unilateralidade de só ler e defender livros permitidos pelos graus colados; contando sempre com a constante falta de tempo para abalizar as opiniões, no objetivo de encontrar as essências e principalmente uma vida espiritual sem compromisso e exclusividade com Jesus Cristo; foram se passando os anos, e a minha mente se tornou grande defensora da ordem, a quem não se podia questionar, pois, com certeza, seria rechaçado quem assim fizesse.
Sou Cristão de nascimento. Fui levado para a loja por um outro Cristão. Nós dois não víamos nada de mal em pertencer à confraria e muitas vezes, criticávamos quem ousasse nos interpelar e isso criava em nós maior resistência, a ponto de não admitirmos manifestações de leigos.
Os graus foram colados até ao máximo no Brasil, o grau 33. Eram desempenhados vários cargos dentro da loja: Orador, três mandatos, Venerável e Deputado Estadual. Participei da fundação de uma loja ativamente, fiz vários seminários maçônicos, estive em outras lojas; enfim, era um membro produtivo, gostava e ainda gosto, dos que lá ficaram. Tenho orado a Deus por eles para que encontrem uma oportunidade, dada pelo Espírito Santo, a fim de abrirem as suas mentes e verem com os seus próprios olhos, o que o lado INVISÍVEL da maçonaria ocultou, desde 1776, privando por longos anos, o conhecimento da PURA VERDADE, não dita por mim, mas pelos percussores da própria maçonaria. VEJAM SÓ:
1- “Temos que mentir para que o irmão se aprofunde nos conhecimentos, aí então será revelada a verdade”.  
P. 224 - grau 14 - (Morals and Dogma) Moral e Dogmas – Albert Pike.
       A expressão usada nos demonstra que estamos pisando em terreno falso. É o prenúncio imperceptível de quem está empolgado e cego. Por ser dito somente no grau 14 e nunca nos rituais anteriores, passa ao largo.
2- “Toda loja maçônica é um templo religioso e seus ensinos são       instruções   religiosas”.                                                   Albert Pike. Moral e Dogmas - p. 213.
Muitas vezes ouvi dizer, MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO. Acabei repetindo outras tantas vezes para inúmeras pessoas, até da minha família. Quando consegui importar o livro do “PAPA” da maçonaria, chocou-me a verdade.“Toda”, não deixa exceção, não importando também a potência a que possa pertencer. É inexorável.
3- “Aquele rito chega à beira do véu, pois lá se declara que a maçonaria é uma forma de ADORAÇÃO”.                              
Albert Pike – Moral e Dogmas – p. 524.
Pior ficou agora. O que era para ser uma sociedade filantrópica preocupada com o edifício moral do homem esconde suas verdadeiras intenções. Devo mesmo adorar a uma seita que não tolera ser Cristã?
4- “Ousamos afirmar aos sinceros cristãos que Jesus de Nazaré, não foi nada mais que um homem como nós. Sua estória é a falsa personificação de uma lenda”.                            
 Albert Pike – Moral e Dogmas – p. 541.
Realmente é preciso ousadia. Um Cristão, nem em sonhos diria tamanha blasfêmia. Pike era ocultista e como tal, longe de Cristo. Foi beneficiado pelos espíritos-guia, a fim de conceber o plano da Nova Ordem Mundial. O seu livro levou quatro anos para chegar as minhas mãos e só Deus sabe o quanto foi difícil conseguir.
5-“Jesus Cristo não é o único”.
Albert Pike – vigésimo sexto grau – p. 539 e 576.
Disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vai ao PAI se não for por mim”. João 14:6
Pike escreveu o seu livro em pleno século XIX e o acesso às informações estava resumido aos Iluminatis.
Está ficando bem claro que a confraria não discute a diversidade de deuses. É também patente a crença em Jesus Cristo como um homem comum, portanto, sem deidade.
QUAL A POSIÇÃO DO SERVO DE JESUS CRISTO?
6-“Deus não é um ser absoluto”.
Albert Pike – décimo quarto grau – Moral e Dogmas – p. 223.
O Senhor Deus disse: “Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e Eu sou o último, fora de mim não há Deus”.  Isaias 44:6. Entre Pike dizer que Deus não é absoluto e Deus se colocar como absoluto, COMO FICA O SERVO DE JESUS CRISTO? Se ELE afirma: “Eu e o Pai somos um”. João. 17:22.
       Lúcifer gostaria de vencer também a Deus. Como ele sabe que isto é impossível, tentou o filho.
7- “A vida eterna é obtida pelas obras”.
 Pg 219 décimo quarto grau, p. 399 vigésimo quarto grau, pg. 538 vigésimo sexto grau.
Existem muitas passagens na bíblia que dizem exatamente o contrário, vamos citar apenas uma: “Sem fé é impossível AGRADAR a Deus...” Hebreus 11:6.
Esta colocação não é cristã. Pertence a religião mais antiga da terra, o feiticismo. É uma lógica: se pudermos ir ao céu pelas obras, para que Cristo?
E O SERVO DE JESUS CRISTO?
8- “A maçonaria anda em busca da luz. Essa busca leva-nos direto, como você pode ver, a cabala”.
Albert Pike – Moral e Dogmas – p. 741.
Eu imaginava e defendia, ser a luz do conhecimento...   Hoje, consciente de sua origem luciferiana, voltei ao meu caminho, pois Ele diz: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida”.  João 8:12.
9-“A religião da franco-maçonaria não é o cristianismo”.
Albert Mackey - Enciclopédia Maçônica p. 619.
Mackey jamais podia imaginar que suas publicações se tornassem conhecidas... Ele foi um dos grandes escritores pertencentes à cúpula dirigente da maçonaria. Jamais poderia imaginar que o seu livro (Enciclopédia Maçônica), altamente secreto, pudesse chegar ao nosso conhecimento. É desta forma que Jesus Cristo vai desfazendo as obras de satanás. 
Vamos ligar os pontos: “UMA FORMA DE ADORAÇÃO e NÃO É O CRISTIANISMO”. SENDO CRISTÃO, COMO FICO?
10- “O monoteísmo foi adotado como dogma religioso da franco-maçonaria, por alguns autores... Isto obviamente viola os princípios maçônicos”.                                                     Albert Mackey - Enciclopédia Maçônica.
       Em determinado momento da história, por volta do século XIX, alguns EVANGÉLICOS quiseram alterar a ritualística maçônica. Esta tentativa trouxe muitos estragos para os próprios cristãos da época. Como não conseguiram, voltaram atrás. O reino de lúcifer não pode ser dividido,... “Até que se cumpram as palavras de DEUS”.
11-“A maçonaria não é Cristã, nem é uma substituta para o cristianismo”.
C. F. McQuaig - My Masonic Friend – p. 1
ESTAS EXPRESSÕES NÓS SABEMOS DE ONDE VEM E PARA ONDE VÃO.
Apesar das idades e escritores diferentes, existe fidelidade e propósito definidos, na maçonaria. O maior problema é a despersonificação do cristão, muitas vezes, sem ser percebida. Após conferir se estou escrevendo a verdade ou não, será que o meu irmão em Cristo continuará trocando a sua fidelidade e compromisso com o seu Senhor, pelo medo de ser perjuro?
12- “O verdadeiro maçom não é limitado por credos. Ele percebe com a iluminação divina de sua loja que, como maçom, sua religião deve ser universal: Cristo, Buda ou Maomé o nome pouco importa”.
Manly P. Hall. Este grande escritor Norte Americano, maçom do grau 33 dono de cem obras, dividia intencionalmente a maçonaria em: VISÍVEL e INVÍSIVEL.
“A iluminação da loja é DIVINA e Jesus Cristo não é Deus”, segundo o livro de sua autoria “O Iniciado da Chama”.
Na religião universal, todas as fronteiras da ética estão destruídas. A utopia de colocar juntos os diferentes seres, por certo, deixará todos a mercê do nada. O Cristão tem um DEUS VIVO e presente; não pode trocá-lo por uma mera religião universal ou seita filosófica.
13- Muitos se irritaram ao ler o que foi colocado em A TRIBUNA, do dia 6/11/ 04. As palavras não são minhas, vejam só:
“Ao deificar Jesus, a humanidade como uma toda é despojada de cristos como uma potencia eterna no interior de toda alma humana, um cristo latente em cada homem. Ao deificar Jesus, orfanaram toda a humanidade”.  
As palavras são de Clymer, maçom, renomado escritor e grau 33.
Tenho andado por muitos lugares e vez por outra, encontro um fenômeno semelhante; “a ira da surpresa”. Alguns se voltam para o estudo, e por si só, descobrem a verdade; outros preferem se manter no cepticismo e quando incomodados, reagem na precipitação do repente. Na verdade, o que queremos faz parte de nossa missão de amor às almas perdidas e enganadas, é o cumprimento do IDE de Jesus, Ele também ama o maçom e com certeza, quem o engana e cega é lúcifer. Na hora em que cessar para mim, havendo necessidade, Deus chamará outro. O importante é não chegar na presença do verdadeiro Deus, com as mãos sujas de sangue inocente. Tudo que é verdadeiro, dispendioso, sacrificante e doloroso nesta vida; pelo sangue do Cordeiro, não ficará encoberto. Veja Ezequiel 3:16-19. Mateus 10:26-29.
Veja o que diz Manly P. Hall: “O HOMEM É UM DEUS EM FORMAÇÃO”.
( the Lost Keys of Freemasonry p. 92)
Joseph Fort Neuwton: “A MAIS PROFUNDA PERCEPÇÃO DA ALMA HUMANA. DEUS TORNA-SE HOMEM PARA QUE O HOMEM TORNE-SE DEUS”.
( The Religion of Freemasonry An Interpretation p. 37).
14- “É muito mais importante que os homens se esforcem para tornarem-se cristos, do que creiam que Cristo”.
J.D. Buck – Mistic Masonary – p. 138.
Separei esta afirmativa de Buck para evidenciar os pensamentos únicos, emanados das idéias fixas, oriundas de líderes voluntariosos e despreocupados com o oculto pela segurança que a época lhes proporcionava. Agora, é muito mais difícil reter o pensamento, pois o mundo tem ao seu dispor a informação, permitindo a quem quiser, discutir e aceitar, se for o caso.
O pensamento de Clymer em nada difere ao de Buck, e está presente em todos os Iluminatis.  
SENDO CRENTE EM CRISTO JESUS, COMO FILHO PRÓDIGO REDIMIDO, POSSO FICAR ALHEIO E CALADO?
Enquanto os grandes escritores e líderes maçons têm um só pensamento, o servo de Jesus Cristo é vilipendiado pela COMPRA DO SILÊNCIO, e a palavra de Deus diz: “Nada pode me separar do amor de Cristo...”. Romanos 8: 34-39.
Quem é G.A.D.U?
A maçonaria diz que é o Grande Arquiteto Do Universo, QUE É DEUS.
Para os Cristãos, isto também é verdade e está reafirmada em sua palavra, a BÍBLIA, em Isaias 43:10 e 44:6 e além disto, o próprio DEUS nos mostra que TEM FILHO: Mateus 3:17.
O G.A.D.U. TEM FILHO?
Se fosse o mesmo DEUS dos Cristãos, poderia ser aceito como tal. Acontece que no grau 18, o filho do ÚNICO DEUS morre e fica morto, sem o poder divino de ressuscitar (segundo Albert Pike, o maior maçom de todos os tempos, “a estória de JESUS CRISTO é a falsa personificação de uma lenda”). No grau 32, JESUS CFRISTO, o FILHO DE DEUS não passa de um mero REFORMADOR de cunho eminentemente político; sendo o mais agravante, a maçonaria ensina, na essência de sua filosofia, que cada homem tem propriedade especial para se DIVINIZAR, (portanto pode chegar aos CÉUS sem precisar de CRISTO).
O G.A.D.U. não tem filho, não precisa de filho e mente ao desconhecer o filho como DEUS, enganando aos maçons.
Como fica o Cristão mediante esses ensinos?
DEUS É ÚNICO PARA O CRISTÃO.
ENTÃO, QUEM É O G.A.D.U?
       É LUCIFER!                                                                            PROVA: Isaias 14:12-15




15- “Lúcifer, o portador da luz... É ele quem porta a luz? Não duvides”.
Albert Pike – Moral e Dogmas – p.321.                                   O Apóstolo João escreve o seguinte: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, aquele que nega o Pai e o Filho”.   I João 2:22.
Nos SEGREDO DOS ILUMINATIS, pudemos aprender muitas outras coisas que estavam em absoluto segredo, por séculos, enganando os filhos de Deus e os atemorizando com palavras chavões, tipo PERJURO (TRAIDOR). Nestes anos todos em que fui fiel à seita, vendo só a parte VISÍVEL e sendo enganado pela INVISÍVEL, a maçonaria prosseguiu e prossegue no seu intento, ignorando a minha fé que é centrada em Deus e no seu filho Jesus Cristo e, como quem dormiu, quis me jogar nos braços de Lúcifer e se não fora o grande amor de Deus e as misericórdias do Filho, por certo, estaria com eles  no oculto, os verdadeiros comandantes da maçonaria, pouquíssimos no Brasil, afirmando:                                    “DEUS E LÚCIFER SÃO DEUSES IGUAIS”.
“CONCORRENTES, NO EDEM, COM ADONAI, O DEUS DA BÍBLIA”.
“APÓS A BATALHA DO ARMAGEDOM, LÚCIFER RECUPERARÁ SEU TRONO NOS CÉUS, DESTRONANDO ADONAI”.
“TODOS OS MANDATÁRIOS DA MAÇONARIA DO MUNDO, ACREDITAM NISSO”. (ILUMINATIS) e SEPER-MAÇONS.
       Além de crerem no que professam, desempenham milimetricamente o plano das sete partes a que se propuseram, desde o maior Presidente da terra, até os seus subordinados. É muito cômodo e até simplificado, rotular alguém de perjuro. O certo é que todos fomos enganados, propositadamente, como se a intenção de iludir não tivesse importância.
       O Senhor Deus colocou a todos, poderosos ou humildes, ricos ou pobres, brancos ou pretos, ou de qualquer cor, mulheres e homens, em todas as partes do mundo; debaixo da lei do pecado, para que com todos pudesse usar de misericórdia. Romanos 11:32.
Esses grandes homens que dominam a terra, porventura são maiores que DEUS?
Pois o nosso Senhor preparou para lúcifer e seus anjos, um lago de fogo e enxofre (Apocalipse 20:11), antes mesmo que existisse o mundo. Ao vencer a morte na cruz, Jesus, o filho de Deus, tomou posse da chave do inferno e esta, está num lugar em que lúcifer jamais RECUPERARÁ. Ele sabe disso.
É bom lembrar que a MAÇONARIA não está só em seus propósitos. Os grupos dos OCULTISTAS e SATANISTAS, as SOCIEDADES SECRETAS, a NOVA ERA e a IGREJA CATÓLICA ROMANA, todos estão trabalhando com afinco, para trazer o ANTICRISTO ao mundo, com o nome de MAITEIA.
E NÓS COMO SERVOS DE JESUS CRISTO, ACREDITAREMOS EM QUEM?
Na verdade, tudo já está definido por Deus desde a usurpação tentada por lúcifer nos céus. Pudemos conhecer, a partir da revelação do Apóstolo João, na ilha do exílio chamada Pátimos. Vejam só que maravilha:
       “PORQUE DEUS TEM POSTO EM SEUS CORAÇÕES, QUE CUMPRAM O SEU INTENTO, E TENHAM UMA MESMA IDÉIA, E QUE DÊEM A BESTA O SEU REINO, ATÉ QUE SE CUMPRAM AS PALAVRAS DE DEUS”. Apocalipse 17:17.
As palavras de Deus podem se cumprir assim:
“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas a todas as gentes, E ENTÃO VIRÁ O FIM”.     Mateus  24:14.
Todas as artimanhas engendradas por Lúcifer terão limite. Os servos de Cristo não têm dúvidas.
Deus ditou o caminho, Jesus o percorreu passo-a-passo. Esta segurança nos trouxe a vida, não a terrena, mas a eterna. O verdadeiro cristão sempre estará ao lado do seu Senhor. Estou certo que o Apostolo João VIU lúcifer e o inferno. Eu creio.

                                             
                                   Abimael C. Nascimento Filho.
  


   

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
www.abimaelfilho.com.br